Angra dos Reis Cidades Destaque 1

Após morte de adolescente, protesto bloqueia BR-101 em Angra


No final da tarde desta sexta-feira (10), moradores da Japuíba e do Belém (Angra dos Reis) fecharam a Rodovia Rio-Santos (BR-101). Ele colocaram fogo em pneus e em entulhos para impedir a passagem dos veículos.

A manifestação seria, segundo informações de moradores, por causa da morte de um adolescente de 14 anos – conhecido como Sementinha. Ele, porém, teria participação no tráfico de drogas e foi morto em confronto com a Polícia Militar.

“Mesmo assim, ele era uma criança”, desabafa um morador da localidade, nas redes sociais.

Após troca de tiros, o adolescente foi encontrado baleado ainda com vida, em um terreno com uma metralhadora de 9 milímetros importada. Ele foi socorrido no Hospital Geral de Japuíba, onde morreu.

Ainda no local os agentes apreenderam, além da arma, um carregador alongado, 4 munições intactas de 9 milímetros e 10 pinos de cocaína. O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia Civil de Angra dos Reis, onde o material foi apresentados às autoridades.

3 Comentários

    • Dexu 20:11

      Vai deixar saudades não. Sementinha do Mal tem que morrer mesmo. Senão vira uma árvore.com centenas de frutos.

    • Bolsonaro 2018 20:21

      Sementinha mesmo… Bolsonaro 17 vêm aí…

    • Leitora 07:03

      Sementinha do mal…..”era uma criança”, mas infelizmente já estava trazendo prejuízos pra sociedade. É triste, mas é melhor morrer agora do que crescer e fazer “especialização” na vida do crime.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!