Destaque 1 Outros Volta Redonda

Bebê que morreu de Covid em Volta Redonda tinha comorbidades


Por Tribuna (*)

Uma notícia que chocou a população: a morte de um bebê de três meses por Covid-19. Ele estava internado no Hospital da Unimed. O bebê apresentava comorbidades, segundo familiares.

“Meu neto nasceu com microcefalia e problemas respiratórios. Desde o parto, ele permaneceu na UTI neonatal”, disse avó materna da criança, Delina de Fátima, em entrevista exclusiva ao Folha do Aço.

Ela disse que nenhum familiar teve contato com o bebê. A criança, do sexo masculino, nasceu e foi direto para a UTI do Hospital.

“Ele foi infectado lá mesmo. Não estou dizendo que foi culpa do hospital, pois estamos vivendo uma pandemia mundial”, completou.

Conforme consta no site da Funerária Municipal, o bebê morreu no sábado (dia 16), às 23h20min, no Hospital da Unimed. O corpo foi sepultado no dia seguinte, no Cemitério Portal da Saudade.

Como se a dor do luto não fosse suficiente, Delina conta que vem sofrendo com uma enxurrada de informações falsas a respeito da saúde de seus familiares.

“Estão dizendo que minha filha está com Covid-19. Isso é tudo mentira. Ela está livre para trabalhar, se for o caso, minha filha apresenta os exames atestando sua saúde”, pontuou Delina

. (*) Com informações do Folha do Aço.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!