Um casal – de 18 e 23 anos – foi preso após roubar um celular de um menino de 12 anos em Barra Mansa. O roubou ocorreu na manhã desta terça-feira (5) no bairro Roberto Silveira.
Os policiais foram acionados pelo irmão do menino assaltado relatando o fato. Ele informou que localização do celular da vítima estava indicando em frente a uma clínica odontológica, no Centro de Barra Mansa.
Para encontrar o aparelho, então, o irmão da vítima ligou para o aparelho e identificou a jovem de 18 anos que estava com o aparelho. Ela trabalhava numa panfletagem. Assim, o irmão da vítima chamou a PM que fez a abordagem.
A suspeita de 18 anos foi levada para a delegacia junto com o celular. Ela também estava com outros dois aparelhos celulares. Na unidade policial, a vítima de 12 anos reconheceu o aparelho.
Quando os agentes estavam na delegacia, os PMs receberam a informação de que o suspeito de 23 anos estava também no Centro da cidade – no mesmo local que a jovem foi capturada.
Assim, ele foi preso e levado para a delegacia. Lá, ele foi reconhecido como o autor do crime e também confessou o delito. Ele, que tem outras passagens pela polícia, permaneceu preso.
A namorada foi autuado por favorecimento pessoal de produto de roubo e responderá em liberdade. O casal é morador de Bananal, interior de São Paulo.
