Barra Mansa Destaque 1

O último adeus ao Rafael Santana, o Buiu, vítima do Covid


Por Tribuna

Um bom papo. Amante daquela cerveja gelada com os amigos, sorriso fácil e “cria” do bairro Nove de Abril. Na região Leste de Barra Mansa, que fica na divisa com Volta Redonda, não tinha um que não o conhecia! Querido.

Mas, neste sábado (23), o bairro está de luto. Rafael Santana, o Buiu, se foi cedo demais: jovem de 34 anos. Lutou durante 25 dias contra o coronavírus e perdeu a batalha dentro da UTI do Hospital da Unimed de Volta Redonda

Ele foi sepultado no final da manhã deste domingo cinzenta no Portal da Saudade. Pelo menos 80 carros participaram da carreata de despedida (veja vídeo abaixo)

Ele era técnico de segurança do trabalho e apresentava doença pré-existente (diabetes). O irmão dele está internado no mesmo hospital, também por causa do novo coronavírus.

Ele não é um número, mas ainda não entrou na estatística. O irmão dele também está internado por Covid há 15 dias na mesma unidade médica.

A morte gerou também uma comoção nas redes sociais. O publicitário Márcio Lemos, definiu bem o sentimento dos amigos:

— Nunca imaginei isso, logo com você meu nobre. Que papai do céu te receba aí de braços abertos e obrigado por ter te conhecido, trabalhado contigo. O Covid deixa de ser números, se torna nomes. Por favor, se cuidem — escreveu.

 

ÚLTIMO ADEUS AO RAFAEL SANTANA, O BUIU! Mais de 80 veiculos participaram da carreata de despedida Confira a…

Posted by Tribuna do Sul Fluminense on Sunday, May 24, 2020

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!