Destaque 1

Dois chefes do morro que PM foi morto estão sendo procurado em Angra




Dois chefes do Morro da Glória I, em Angra dos Reis, estão sendo procurado pela polícia. O Disque Denúncia, inclusive, divulgou o cartaz dos dois. São eles: Pablo Miguel Rodrigues Pereira, conhecido como “Bigode”; Leonardo da Silva, com vulgo “Léo Peres”.

Eles podem estar ligados diretamente à morte do capitão da PM, Carlos Alberto Alves, de 42 anos, que levou um tiro de fuzil na perna. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no Hospital Geral da Japuíba. Ele foi enterrado nesta sexta-feira(3) em Miguel Pereira.

Bigode seria o gerente do morro e Léo Peres o dono, conforme a gíria do crime. Os dois teriam ordenado a instalação de câmeras de monitoramento para vigiar a chega de policiais na comunidade, o que resultou na morte do capitão. O comando PM afirmou que reforçará policiamento na comunidade.


1 Comentários

    • Cidadão Br 16:06

      Tomara que esses dois tralhas sejam caçados implacavelmentes e que sejam encontrados e recebam o único castigo que merecem.
      Malditos lixos que covardemente assassinam Policiais de tocaia e trabalhadores com intimidação.
      Que recebam o castigo que merecem, pois cadeia pra vagabundo é prêmio.
      Espero rapidamente ler neste mesmo ou outro jornal, que esses lixos e seus comparsas encontrem com o capiroto tal qual aconteceu no Frade e em outras comunidades do Rio há pouco tempo atrás.
      Não podem ficarem impunes.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!