Na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 10h, uma operação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de dois homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nos termos dos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006. A ação ocorreu na Rua Luxemburgo, no bairro Jardim Ponte Alta, e foi conduzida por policiais da 93ª Delegacia de Polícia (93ª DP), sob coordenação do delegado titular Dr. Vinicius de Mello Coutinho e do delegado adjunto Dr. José Carlos Pereira Neto.
Os suspeitos, identificados como Kawã e Vitor foram detidos durante diligência para apurar uma denúncia anônima sobre o comércio ilegal de entorpecentes na região. Após trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes abordaram os dois indivíduos e encontraram com eles 49 tiras de maconha, 35 pinos de cocaína, além de R$ 15,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Todo o material foi apreendido e os acusados foram levados à sede da 93ª DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos de praxe da polícia judiciária, Kawã e Vitor serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
