O empresário Edmar Teixeira Costa, de 67 anos, dono de deposito, foi morto a tiros nesta sexta-feira (13) em Barra Mansa. O crime ocorreu dentro do seu estabelecimento, que fica na Estrada do Sobrado, no bairro Moinho do Vento. Ele foi morto em frente à mulher.
Ela, que a testemunha, contou aos policiais militares que o assassino é magro, alto e negro. Ele teria chegado usando uma mochila nas costas, blusa preta e uma touca ninja. Ele queria vender cobre e, num determinado momento, o suspeito retirou a arma da mochila e efetuou os disparos.
A mulher da vítima saiu correndo e não foi atingida pelos disparos. Ainda em vida e revoltado, Edimar questionou porque teria disparado. O assassino deu outro tiro que atingiu o empresário que caiu no chão. O suspeito continuou atirando contra a vítima, que morreu na hora.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Volta Redonda, cidade vizinha. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a autoria, a motivação e a circunstância do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
