Por Tribuna
Um empresário foi morto esfaqueado na tarde desta quarta-feira (27) em Angra dos Reis.A vítima é Edilson França, de 52 anos, proprietário do Crematorium Costa Verde, que fica no bairro Gambôa do Belém, onde ocorreu o crime.
Segundo o laudo. a vítima teve um corte profundo na garganta. O caso foi registrado na delegacia de Angra, que iniciou um trabalho de investigação das circunstâncias do crime.
Inicialmente, a suspeita da polícia era de que tinha se tratado de um latrocínio (roubo seguido de morte). Apesar de ainda não ter descartado a possibilidade, os agentes trabalham agora com a suspeita de um homicídio e tem como principais suspeitos dois homens.
Testemunhas foram ouvidas e deram detalhes sobre as características dos envolvidos. “Um era um homem jovem, negro e alto, o outro era um homem de mais idade, branco. Nós esperamos que a população nos ajude a encontrar os autores desse crime bárbaro”, disse o delgado titular da 166ª DP, Vilson de Almeida, ao G1.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que possam esclarecer o crime e levar à prisão dos envolvidos. Quem tiver alguma informação, deve ligar para o número 0300 253 1177. O anonimato é garantido pelo órgão.
