A família do pequeno Ryan, de 7 anos, que teve a perna amputada após ser atropelado por um ônibus em Angra dos Reis, pede ajuda e criaram uma vakinha on-line. O menino continua internado em estado grave em outro município (não informado).
A mãe dele precisa se deslocar para acompanhar o tratamento do filho e outros gastos com o pós internação. Os amigos pedem R$ 5 mil. No momento desta publicação, as doações chegavam a quase R$ 300.
Quem quiser doar, pode doar através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-nosso-pequeno-ryan
Acidente
Ryan teve a perna amputada ao ser atropelada por um ônibus na tarde desta segunda-feira (30) em Angra dos Reis (RJ). O acidente aconteceu próximo a um ponto de ônibus na Rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Lambicada. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro ao menino, que teve uma violenta fratura exposta na perna esquerda.
Um vídeo mostra o momento do resgate, mas o TRIBUNA optou por não divulgar as imagens por considerá-las fortes. Na cena, a criança, em estado de choque diante da fratura exposta, é abraçada pela mãe enquanto aguarda pelo socorro.
Em nota, a Viação Senhor do Bonfim lamentou o acidente e ressaltou que está prestando toda a assistência à família da criança. Disse ainda que “o veículo estava se aproximando do ponto, quando uma criança correu para a pista”, e que a vítima foi “prontamente socorrida”.
O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis, que passa a acompanhar o caso. O primeiro passo da Polícia Civil é ouvir o motorista e testemunhas para entender as circunstâncias do acidente.


