Angra dos Reis Destaque 1

Homem é baleado durante confronto com a PM em Angra



Por Tribuna


Um suspeito, que ainda não foi identificado, foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (9) em Angra dos Reis. O caso ocorreu na Lambicada.

Em operação de ocupação da comunidade, os policiais militares foram surpreendidos com tiros dos marginais. Os agentes, por sua vez, revidaram e ocorreu uma troca de tiros.

Após cessar o tiroteio, os agentes encontraram um homem ferido e próximo havia um fuzil. O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral da Japuíba. A unidade ainda não informou o estado de saúde dele.

Além do fuzil, foram apreendidos na operação munições, rádio de comunicação e equipamentos do armamento. A operação ainda está em andamento e, em seguida, será registrada na delegacia da cidade litorânea (166ºDP).


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!