Por Tribuna
Um homem de 34 anos foi preso por policiais militares no bairro Voldac, em Volta Redonda por violência doméstica. Os policiais militares cumpriram o mandado de prisão expedido pela justiça.
Na sexta-feira da semana passada, a companhia dele registrou uma ocorrência na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), relatando que, além de ameaças verbais, teria sido colocada para fora de casa pelo companheiro, sendo obrigada a sair só com a roupa do corpo.
No mesmo dia, a vítima conseguiu da justiça uma medida protetiva e, no dia seguinte, ela acompanhou um oficial de justiça até a residência, quando homem foi notificado da decisão judicial.
Ele alegou que havia perdido a cabeça porque estava sendo traído e se negou a entregar a chave da casa na hora. Disse ainda que deixaria o imóvel no sábado. Naquele dia ,quando a PM chegou à residência com um chaveiro, encontrou o interior da casa todo destruído.
Os fatos foram narrados ao um juiz que, então, determinou a prisão do homem por considerar que o ato deixou claro o risco iminente que a companheira dele estava exposta. Desta maneira, ordem de prisão preventiva foi cumprida nesta terça-feira (19).