Novidades

Destaque 1 Outros Volta Redonda

Homem é preso após destruir objetos da ex em Volta Redonda



Por Tribuna


Um homem de 34 anos foi preso por policiais militares no bairro Voldac, em Volta Redonda por violência doméstica. Os policiais militares cumpriram o mandado de prisão expedido pela justiça.

Na sexta-feira da semana passada, a companhia dele registrou uma ocorrência na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), relatando que, além de ameaças verbais, teria sido colocada para fora de casa pelo companheiro, sendo obrigada a sair só com a roupa do corpo.

No mesmo dia, a vítima conseguiu da justiça uma medida protetiva e, no dia seguinte, ela acompanhou um oficial de justiça até a residência, quando homem foi notificado da decisão judicial.

Ele alegou que havia perdido a cabeça porque estava sendo traído e se negou a entregar a chave da casa na hora. Disse ainda que deixaria o imóvel no sábado. Naquele dia ,quando a PM chegou à residência com um chaveiro, encontrou o interior da casa todo destruído.

Os fatos foram narrados ao um juiz que, então, determinou a prisão do homem por considerar que o ato deixou claro o risco iminente que a companheira dele estava exposta. Desta maneira, ordem de prisão preventiva foi cumprida nesta terça-feira (19).


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!