Uma ação rápida da Operação Volta Redonda Presente resultou na detenção de um homem acusado de furtar oito barras de chocolate em um supermercado localizado na Avenida Amaral Peixoto, no Centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (1º).
Segundo informações repassadas pela gerência do supermercado Supermarket (unidade Floresta), um funcionário percebeu que um cliente havia ocultado oito barras de chocolate da marca Garoto, modelo Negresco, dentro da calça, tentando sair do estabelecimento sem efetuar o pagamento.
O funcionári abordou o suspeito ainda dentro da loja, confirmando a tentativa de furto antes de acionar a equipe de segurança pública.
A guarnição responsável pelo atendimento deslocou-se até o supermercado após ser acionada pela gerência. No local, os policiais foram recebidos pelo funcionário que havia realizado a abordagem e, diante da confirmação dos fatos, conduziram o suspeito à delegacia.
Na 93ª DP, as partes foram ouvidas. Após a análise dos relatos e da apreensão do material furtado, suspeito foi autuado por furto a estabelecimento comercial e permaneceu detido.
