Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, morreu no início da noite desta segunda-feira (19) após sofrer um acidente na BR-393, em Vassouras. A moto em que estava pilotando colidiu frontalmente com um carro. Ele veio a óbito na hora.
As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo informações, as duas pessoas que estavam no carro ficaram feridos e foram levados para Hospital Universitário de Vassouras. O estado de saúde deles não foi divulgado até o momento desta publicação.
Com o impacto, a frente do automóvel ficou destruído e o motoqueiro foi arremessado por metros. Após a perícia, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte do motociclista e as causas do acidente.

