Foi identificada como Eyshila Mourão, de 20 anos, a jovem assassinada a tiros na noite de terça-feira (11), no bairro Vila Brígida, em Barra Mansa. O crime aconteceu na Rua Francisco Gomes, logo após a vítima desembarcar de um veículo de aplicativo.
De acordo com as primeiras informações, Eyshila foi surpreendida por um atirador que efetuou diversos disparos e fugiu em seguida. Moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
As investigações preliminares apontam que a motivação do crime pode ter sido passional, hipótese que ainda está sendo apurada pela Polícia Civil. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa), que segue colhendo depoimentos e buscando imagens de câmeras de segurança da região para identificar o autor dos disparos.
O corpo de Eyshila Mourão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, onde passará por exame de necropsia.
