Uma jovem, de 28 anos, foi morta a facadas após tentar defender o pai durante uma discussão familiar na zona rural de Jeceaba, na Região Central de Minas Gerais. O suspeito é companheiro da tia da vítima, e a briga teria sido desencadeada por uma discordância relacionada ao fornecimento de energia.
O crime aconteceu na noite de sábado (29), mas a Polícia Militar divulgou o caso nesta segunda-feira (1º). Segundo as informações divulgadas, a vítima estava em uma confraternização no bar da família, quando aconteceu um corte de energia no local.
A energia era puxada por uma extensão ligada ao bar, mas o padrão pertencia à tia da jovem. Incomodada com a permanência do grupo no local, ela desligou a luz, o que deu início à discussão. O pai da vítima saiu para identificar o que estava acontecendo e, ao se aproximar do padrão foi atingido pela irmã com uma paulada. Em seguida, o companheiro da irmã chegou ao local e o atacou com uma faca.
Na tentativa de defender o pai, a jovem entrou no meio da briga. De acordo com a PM, nesse momento o homem a golpeou duas vezes com uma faca: uma no pescoço e outra na região do peito.
Um conhecido prestou socorro, porém ela já chegou sem vida ao hospital. O corpo da jovem seguiu para o IML de Conselheiro Lafaiete. O pai recebeu atendimento médico e foi liberado. Após o crime, o autor fugiu, e a tia da vítima também precisou ser levada ao hospital.
