Acidente

Morre em acidente Flávio Collistet, jornalista e missionário


Por Tribuna 

O jornalista Flávio Collistet morreu na manhã deste domingo (23) após sofreu em um acidente em Bom Jardim de Minas, em Minas Gerais. Ele era assessor de imprensa da prefeitura de Quatis. Ele já trabalhou na prefeitura e Câmara de Resende, onde morava.

Collistet chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Doutor Armando Ribeiro, em Bom Jardim.

O carro em que o casal estava bateu frontalmente com outro veículo. No mesmo acidente, outras três pessoas ficaram feridas.

Collistet estava na companhia da mulher, Ednalva, de 54 anos, que morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, era a mulher quem dirigia o carro. O casal estava seguindo para São João Del Rey.

Flávio Collistet que era missionário leigo da Igreja Católica. Na sua última postagem nas redes sociais, que foi festa na noite de sábado, dia 22, ele escreveu sobre o ‘dom da vida’.

Ainda não há informações sobre o translado do corpo e nem local do velório e enterro.

1 Comentários

    • Erlina Célia da Rocha Viana 00:46

      Olá, meus queridos familiares de Flávio Collistete, bom dia ! Ele foi meu aluno, na quarto ano, na Escola Sagrado Coração/ Antiga Escola da Dona Antonina, no bairro: Lavapes em Resende . Flávio, um excelente aluno, disciplinado e muito estudioso
      e já muito cedo interessava – se, pela vida política do Nosso ex – Presidente da República: Juscelino Kubitschek….! Sua irmãzinha: Nazaret, também foi minha aluna ! Desejo ao meu Amado Aluno, o descanso eterno, pois foi um brilhante profissional ! E a família, nessa hora tão difícil o meu flaterno abraço pedindo ao Mestre: Jesus e a nossa Amada Mãe Maria,
      Muita força ! Abraços, da sua Professora que teve a oportunidade de participou da sua formação ! Professora: Erlina Rocha Viana !

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!