Outros

Motociclista embriagado é preso em Volta Redonda




Um motociclista de 30 anos foi preso neste sábado (5) por conduzir o veículo embriagada em Volta Redonda. O fato ocorreu na Rua 12, no bairro Vila Santa Cecília, num posto de combustível. Os policiais do programa “Segurança Presente” avistaram o piloto que estava visivelmente embriagado.

Os agentes fizeram abordagem e pediram a documentação pessoal e do veículo. Ele disse que não possuía habilitação de pilotagem. Com sinais de embriagues, os policiais acionaram a Guarda Municipal para realizar o teste do bafômetro, que deu positivo.

Desta maneira, foi dada voz de prisão ao motociclista que foi levado para a delegacia de Volta Redonda (93º DP), onde foi autuado por embriaguez ao volante pelo código de trânsito. Não foi informado se a Polícia Civil estipulou uma fiança para o motociclista responder em liberdade.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!