Uma ação rápida do 37º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas em um terreno baldio no bairro Nova Conquista, na tarde da última quarta-feira, 27 de agosto de 2025.
A operação teve início por volta das 16h30, após a guarnição receber uma denúncia anônima informando que um terreno na Rua Cinco estava sendo utilizado por indivíduos não identificados para o armazenamento de entorpecentes.
No local, os policiais realizaram uma varredura e encontraram uma sacola plástica escondida entre a vegetação. Dentro dela, foram apreendidas:
- 19 pedras de substância aparentando ser crack,
- 12 pinos contendo pó branco, posteriormente identificado como cocaína.
Após o material ser encaminhado à 99ª Delegacia de Polícia (99ª DP), a perícia confirmou o conteúdo: 5,7 gramas de crack e 12 gramas de cocaína. O caso foi registrado sob o número R.O. 1151/2025, e todo o entorpecente permaneceu apreendido.
Sem suspeitos no local
No momento da ação, nenhum suspeito foi localizado nas proximidades. A PM acredita que o ponto pode ter sido usado como esconderijo temporário por traficantes para dificultar flagrantes em ações de rotina. As investigações agora seguem com a Polícia Civil para tentar identificar os responsáveis.
Denúncia sigilosa
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas. Informações podem ser repassadas de forma segura e sigilosa pelos canais oficiais, como o Disque Denúncia (2253-1177).
