Barra Mansa Destaque 1

Tragédia: carro atropela jovens que faziam culto em praça e mata uma de 17 anos em BM



Uma noite que seria de adoração de jovens a Deus acabou em tragédia em Barra Mansa. Um carro desgovernado (Uno branco) invadiu a Praça da Liberdade, no Centro, e atropelou três jovens da igreja Cristo Reina. O caso ocorreu por volta das 23 horas desta quarta de cinza (6).

Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida para Santa Casa de Misericórdia: Beatriz Gonzaga, de 17 anos. A vítima fatal é enteada do pastor Dario Ferreira, locutor da rádio 88 FM.

Já Lucas Gonçalves Rita, 19 anos, foi atendido e liberado em seguida. Isabella Carvalho Galdino, 14 anos, permanece internada na Santa Casa em estado estável.

Segundo informações da polícia, a motorista do veículo de passeio, Mariana Campos de Almeida da Silva de 24 anos, confessou que teria ingerido bebida alcoólica de maneira moderada.

Mas ela se recusou fazer o teste do bafômetro no posto da PRF de Floriano. Desta maneira, ela foi levada para o IML de Três Poços. Lá, o perito da Polícia Civil não constatou embriaguez.

O ACIDENTE

O veículo ao descer a Rua Mário Ramos sentido a antiga Estação Ferroviária perdeu o controle do veículo acertando os jovens na praça, que fica próxima ao Mc Donald’s.

No momento da publicação desta reportagem, a motorista permanecia na delegacia. Ela foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intensão de matar).

Ainda não se sabe se ela continuará presa ou pagará fiança e responderá em liberdade.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Três Poços. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

COMOÇÃO

Logo após a confirmação da morte da jovem, uma enxurrada de mensagens foram enviadas em solidariedade. A jovem passou o Carnaval reunido num retiro espiritual com outros amigos.

“A ficha ainda não caiu”, diz um amigo. “Quero ver aqui de volta”, escreveu outra.


29 Comentários

    • Leca 04:42

      Que ponto chegou mm eu Deus ! Deus conforte está família ! Transparência é o mínimo que se pode fazer aí na delegacia.

      • Elaine 12:43

        Que Deus conforte essa família. Meus sinceros sentimentos.

      • TErESA CRISTINA FIDELIS DA SILVA 13:46

        Senhor conforte esta família, de a eles o consolo do Espirito Santo.

    • Eliete alves 06:50

      Muito triste???

    • Cleusa Maria de faria 07:02

      Essa vsgabunda não tem que responder em liberdade,tem que pagar pelo o crime que cometeu inafiançável

      • Adriano 10:28

        QUE O MESMO DEUS QUE CONFORTA A FAMÍLIA NESTE MOMENTO ACALME SEU CORAÇÃO.

      • Maurílio silva 12:46

        Eu acho que as pessoas ao cometer um crime poderiam ser na medida do possível ser responsabilizada pelo seu erro mais os próprios órgãos que deveriam fazer isso. Erram muito e causa mais dor e sofrimento a população que sofre por não poder contar com ninguém

    • Rosileny Neiva 07:22

      A moça confessou ter ingerido bebida alcoólica mas a perícia não constatou embriaguez, e ainda não teve intenção de matar??? É isso mesmo???
      Lamentável…

      • Maurílio silva 12:45

        Eu acho que as pessoas ao cometer um crime poderiam ser na medida do possível ser responsabilizada pelo seu erro mais os próprios órgãos que deveriam fazer isso. Erram muito e causa mais dor e sofrimento a população que sofre por não poder contar com ninguém

    • Leitor 08:10

      Como assim? Diz que havia bebido “moderadamente” no código de trânsito atual é ZERO de álcool no sangue, se recusa fazer o teste do bafômetro, já no IML não constata embriaguez??? Pela lógica não fez o teste do bafômetro para não produzir prova contra si, porém verbalmente o fez.

    • André de Azevedo Baptista 08:19

      Ela não queria fazer o teste de bafômetro e passou por um perfeito que recebeu alguma propina pra isso
      ..porque ela disse que bebeu pouco ,mas na lei seca na pode beber nada enquanto estiver dirigindo… agora a família tem que correr atrás do prejuízo…ela confessou que bebeu e a perícia disse que nao…porque será?

      • Adriano 10:31

        filho nao acuse! estamos todos muito tristes, mas acusar alguem sem ter as provas apenas para poder expressar suas frustações nao vai trazer a vitima de volta.
        que Deus conforte a familia

      • Geisiane 11:26

        Não entendi mto essa publicação… se a própria motorista confessou ter ingerido álcool como o IML não encontrou embriaguez???
        Se recusou a fazer o teste do bafômetro, muito estranho isso! Prefiro acreditar que ela realmente não estava lúcida.

        • André Aquino 12:01

          Beber nao quer dizer embriaguez

      • JR 11:52

        Vagabunda. Tem q ficar presa…. Cadeia nela.

    • Maycon 09:18

      A garota sofreu uma tragédia infelizmente sinto muita pena….mais acho que ela não quis fazer isso de propósito Deus sabe oq faz…muito triste com essa situação?

    • Deise de Souza Silva 09:36

      Que Deus possa estar confortando a família dessa jovem tão bonita que estava fazendo a obra de Deus ?

    • Marcelo 11:11

      O mais interessante é dizer que foi indiciada por homicídio culposo (não há a intenção de matar)??? Quando essa jovem ingeriu bebida alcoólica e assumiu a direção do veículo, ela assumiu sim o risco de matar… É homicídio doloso!!! Tem caroço nesse angú… Pode escrever aí…

    • Geisiane 11:18

      Não entendi essa publicação… Se a própria confessou ter ingerido álcool, como pode IML não contar embriaguez???Tem alguma coisa errada!
      E ainda se nega fazer o teste bafômetro… prefiro acreditar que realmente ela não estava lúcida.

      • André Aquino 12:11

        Beber não quer dizer estar embriagada

    • Priscila da Silva Leite Calderone 11:22

      Safada, destruiu uma família.
      E agora vai pagar fiança e responder em liberdade? Como assim?!!
      Brasil sendo Brasil
      Com toda certeza “molhou” a mão de alguém quando chegou no iml .
      Lamentável!!!
      Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a toda família e amigos.

    • Kl 11:39

      Cadeia …ela nem.deveria ter dirigido ja que bebeu… uma jovem com a vida toda pra frente… com sonhos interrompidos por uma morte do.nada… ai nao cadeiaaa sem fianca para a acusada…

    • João Carlos 13:15

      Não seria isso uma prova que Deus não protege ninguém? Nem durante um culto?

    • Carmen Neide 13:29

      Sem palavras… O único consolo é saber que Deus tá cuidando de tdo e de tds. Que as mãos dele chegue onde não podemos alcançar e que seja o conforto dos pais, família e amigos. Ela estava em oração, creio que agora está nos braços do pai. Deus seja louvado!

      • María Aparecida Barbosa 20:02

        Infelizmente não existe justiça. Quando a motorista ingeriu bebida alcoólica estava consciente que estava infligindo Norma de segurança. Cadeia para todos os motoristas que consomem bebidas alcoólica e vão dirigir ?

    • Eli teixeira 14:17

      Todos falam q a lei tem q mudar, mas quando ver alguem querendo mudar alguma coisa..todos sao contra poos sao Manipulados pela midia q nao quer ver o brasil mudar em um pais decente ela resppnderia presa!!

    • Andreia Cristina Fernandes Ribeiro 14:35

      Um absurdo, acho que qualquer nível de álcool interfere nos reflexos de um motorista, não precisa estar embriagado, não entendo essas leis brasileiras!? Uma pessoa pagou com a vida, pela irresponsabilidade da outra. Que justifiça seja feita! Deus conforte o coração de todos que sofrem com essa perda??

    • A melhor maneira de Deus confortar esta família seria ter evitado este acidente. Confortar depois não adianta, pq esta cicatriz não se fecha nunca, ou seja, Deus não atua nem antes e nem depois, o que nos faz duvidar ainda mais da sua existência!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!