Destaque 1 Outros

Homem e mulher são presos com quase 6 kg de cocaína em Barra Mansa




Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de quase seis quilos de cocaína e 220 gramas de maconha. Um casal, ambos de 30 anos, foram presos em flagrantes com o material entorpecentes. O fato ocorreu nesta sexta-feira (6) na Rua Ruy Silveira Henrique, no bairro Mangueira.

Os policiais militares foram ao endereço após uma denúncia anônima dizendo que um imóvel era utilizado para o refino, embalagem e armazenamento das drogas. Quando os agentes chegaram, o homem ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi capturado.

A entrada no imóvel foi autorizada pelo avô dele. Na residência, dentro de uma caixa, os agentes encontraram 710 tiras de cocaína, cinco tabletes da mesma droga (5,9 kg) e um pedaço de maconha com peso de 200 gramas. E ainda: foram apreendidos liquidificador, 500 pinos vazios e duas balanças de precisão.

O material, as drogas e o casal foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90º DP), onde o caso foi registrado. Os dois foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!