Educação Volta Redonda

Fevre abre vagas para professores em Volta Redonda


Por Tribuna

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Professor III, Orientador Educacional e Supervisor Educacional para atuar nas unidades da Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre). São 15 vagas para várias especialidades de nível superior que serão preenchidas conforme a necessidade da fundação.

“Reforçar nosso quadro da educação é importante para oferecermos um ensino de qualidade para a população de Volta Redonda. Investir em processos seletivos e concursos públicos é fundamental para valorizarmos o funcionalismo público e melhorar os serviços ao cidadão”, ressaltou o prefeito Samuca Silva.

As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 6 de janeiro de 2020, através de ficha eletrônica disponibilizada no site www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico, onde os interessados também encontram disponível o edital com todas as informações sobre o processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Quem não possuir acesso à internet, terá disponível o acesso gratuito para efetuar a inscrição na sede do NA HORA, na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Para os candidatos às vagas de Professor III (Língua Inglesa, Educação Física, História, Ciências, Matemática), Orientador Educacional e Supervisor Educacional, será realizada prova objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimento Específico. Para Professor III na área de Música, o processo seletivo contará com provas objetiva e prática.

O processo seletivo é valido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, a critério da administração pública.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!