Volta Redonda

Grupo fará manifestações pela prisão em 2ª instância em Volta Redonda


Por Tribuna 

O Movimento Vem Pra Direita fará neste domingo (8) uma manifestações a favor da manutenção da prisão em segunda instância.

O encontro será às 9 horas na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília.

No mês passado, o Supremo Tribunal Federal votou por seis votos a cinco contra a prisão em segunda instância.

A ideia é pressionar o Congresso Nacional  para que defina na lei e na constituição que a prisão deve ocorrer após condenação em segunda instância.

“Esta é a única forma de impedir que corruptos e poderosos fiquem impunes de seus crimes. Esta manifestação é mais importante do que o partido que você gosta ou o político em que você votou. Todos precisam ser pressionados para moralizarmos o Brasil”, divulgou o grupo.

8 Comentários

    • Hermiton 16:20

      Bando de sem noção. Cobrar justiça social e controle de gasto público eles não querem. Bando de aposentados, elitistas, sem noção. A economia tá uma porcaria e esse povo pensando apenas em prender o Lula. Alienados. Gado sem noção.

    • Ronne 17:28

      Vão trabalhar cambada de vagabundos

    • E f m 22:44

      tomam vergonha na cara de vcs dois
      manifestação nao e por causa do seu luladrao,pq ele é culpado e ladrão todos sabem
      mas vai soltar vários bandidos q são culpado como seu bandido favorido
      e a economia tava crescendo mas como teremos investidores no país q a justiça apoiam ladrão

    • Hermiton 22:56

      Se isso aqui fosse um país sério esses idiotas iriam protestar contra esses aumentos ridículos. Povo gado idiota. Bolsonaristas são cegos e acomodados. São sem cérebro. Sem senso crítico.

    • Ivan 07:20

      Esses minions não sabe nem contra o que está protestando, mas o odio ao Lula é maior, se tivesse liberados todos os vagabundos menos o Lula pra eles estavam tudo certo.

      • Psiricólogo 08:46

        Na vdd , é ódio aos pobres, eles canalizam no Lula pq são medíocres e não possuem coragem de assumir suas fraquezas, preconceitos. Gente que carrega mágoas e até mesmo ódio dentro de si.

        • Ma 23:20

          Bando de hipócritas !!! Deveriam ter vergonha nessas caras . Merecem levar é muito ovo na cara .

    • Aurélio Paiva 10:05

      Esse povinho medíocre quer mesmo é manter seu estilinho de vida. Querem ter”funcionários” alienados, quebram mixaria por serviços pesados e perigosos. Os privam de educação e boa alimentação, via salários ridículos. Preferem pagar caro as coisas do que defender igualdade para todos. Movimento Vem pra Direita é ridículo.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!