Esportes

Fla TV bate recorde em transmissões esportivas na Web




Em meio à guerra com a TV Globo, o Flamengo bateu recorde de audiência em transmissões esportivas mundiais na Internet. A partida contra o Boavista, exibida na noite desta quinta-feira, pela Fla TV, ultrapassou a marca de 2 milhões e 200 mil expectadores simultâneos

O recorde anterior era a partida entre Internacional e Grêmio pela Libertadores, transmitido pelo Facebook em março deste ano.

A transmissão pôde acontecer por conta da MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá ao mandante das partidas os direitos de transmissão. A TV Globo tentou vetar a exibição da partida com uma liminar, mas não obteve sucesso.

2 x 0

Em seu segundo jogo após o retorno do Carioca, o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0, quarta, no Maracanã, assegurou o primeiro lugar do grupo e da classificação geral e agora aguarda seu adversário na semifinal da Taça Rio.

Foi mais um jogo que escancarou a superioridade do time de Jorge Jesus na competição.

O Flamengo encurralou o Boavista desde o primeiros de jogo e fez o adversário ficar grande parte do jogo com todos os 11 jogadores dentro do próprio campo.

Foi um “ataque contra defesa” e, um Maracanã sem torcida, mais pareceu um treino de luxo.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close