Uma forte chuva que atingiu Angra dos Reis na tarde desta quinta-feira (27) causou alagamento em diversos pontos da cidade como a Praia da Ribeira, Japuíba, Village, Areal e Campo Belo, conforme relataram moradores das localidades.
Ruas foram alagadas nas comunidades e a água entrou em alguns estabelecimentos. Dados do Clima Tempo, site metodologia, mostram atingiu 10 milímetros.
Um acidente na Rio-Santos (BR-101) entre dois ônibus (das viações AngraMar e Senhor do Bomfim) também foi registrado durante a tempestade. A colisão, que ocorreu no sentido São Paulo, deixou uma pessoa ferida levemente e causou engarrafamento.
A chuva deve continua durante a noite. E ainda: há possibilidade de 80% de chuva nesta sexta-feira (27), com 15 milímetros.