Uma dupla – um rapaz de 22 anos e outro adolescente de 17 – trocou tiros com a Polícia Militar nesta quinta-feira (26) em plena luz do dia em Resende. O fato aconteceu na Vila Araújo por volta das 11 horas.
Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento de rotina, os agentes avistaram os dois em atitute suspeita. Eles entraram numa mata do bairro e começaram atirar contra os policiais, que revidaram.
“Eles fugiram pela mata, mas pedimos reforço que cercamos local. Conseguimos capturar os dois indivíduos”, contou um PM. Por ser uma área militar, o Exército auxiliou os trabalhos dos policiais.
O menor foi apreendido e o rapaz de 22 anos está preso na delegacia de Resende. Foram apreendidos também materiais para embalar drogas, uma faca e um estojo de calibre 9mm.