Destaque 1

Suspeito de matar PM é preso em Resende




Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (14) através de um mandado de prisão em Resende. A captura ocorreu no bairro Itapuca e foi feita pela Polícia Militar. O processo que ele responde é por roubo e extorsão. Os agentes chegaram até o homem através de informações do Disque-Denúncia.

O mesmo marginal é suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Alexandre Balbino da Silva, de 44 anos. Ele foi morto em setembro de 2019 quando abastecia o veículo num posto de combustível às margens da Via Dutra, em Resende. Na época, ele chegou a ser preso.

Na prisão desta quarta-feira (14), o suspeito foi levado para a delegacia de Resende (89º DP), onde foi cumprida a ordem judicial e ele permaneceu preso e será transferido para uma unidade prisional do estado.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!