Um jovem, de 21 anos, com 31 anotações criminais, foi preso na manhã deste sábado (16) em Volta Redonda. O fato ocorreu na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, na altura no Viaduto Heitor Leite Franco. Em ronda, os policiais do programa “Segurança Presente” tiveram voltada ao rapaz que tinha um volume na cintura.
Em revista pessoal, foram encontrados dois pinos de cocaína e uma pedra de crack. Em consulta ao sistema da polícia, foi constatado um mandado de prisão em aberto com o suspeito, emitido pela 1º vara criminal de Volta Redonda. Não foi divulgado qual o crime da ordem judicial.
Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia, onde foi cumprido a ordem judicial. Além disso, ele também foi autuado por posse e uso ilegal de drogas – agora ele tem 32 passagens pela polícia.