Cidades

Paciente de ambulância morre em acidente na BR-101, em Angra




Um idoso de 77 anos, que era paciente de uma ambulância, morreu neste sábado (16) após o veículo de resgate em que ele estava se envolver em um acidente no km 480 da BR-101 (Rio-Santos), em Angra dos Reis.

A ambulância, da prefeitura de Mangaratiba, levava o idoso para fazer hemodiálise em um hospital de Angra quando bateu no meio-fio, tombou e colidiu com um caminhão no acostamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava parado a serviço de manutenção da estrada. O idoso chegou a ser levado para o Hospital da Japuíba, mas não resistiu. Um homem e uma mulher, que também estavam na ambulância, também foram levados ao hospital, sem ferimentos graves. Eles já receberam alta.


1 Comentários

    • Carlos Eduardo 08:32

      Quando Deus chama, não tem como se esconder.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!