Destaque 1

Aplicativos banem motorista que agrediu passageira em Volta Redonda




O motorista de aplicativo que foi flagrado arrastando a passageira de 33 anos e sua filha de 5 anos em Volta Redonda foi banido das suas atividades. Ele era cadastrado nas duas principais plataformas: Uber e 99. As informações foram passadas pela Deam (Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher).

A polícia informou que o desligamento se deve após a apresentação do boletim de ocorrência e das provas contidas no inquérito policial. Ele – que ainda não teve a identidade divulgada – deve ser ouvido na delegacia para apresentar a versão para os policiais.

A tipificação do crime também ainda não foi informada. Flagrado por câmeras, o crime ocorreu na noite deste domingo (31) na Rua 2, no bairro Conforto. As imagens mostram o homem arrastando a mulher para fora do veículo e depois fugindo, o que gerou revolta na população.

A defesa do acusado ainda não se manifestou e a imprensa não teve acesso a ele ou algum representante legal. O TRIBUNA segue aberto para ouvir a versão do motorista. As vítimas foram atendidas no Hospital Nelson Gonçalves (antigo Cais do Aterrado) com escoriações pelo corpo.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!