Os agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta quarta-feira (10) um dos suspeitos, de 28 anos, de ter participado do assassinato de uma jovem de 18 anos em Volta Redonda. A função do preso foi atrair a vítima para o local do crime, que aconteceu na Rua 4, no Ilha Parque. Ele, inclusive, emprestou a bicicleta em que a vítima estava usando.
As informações foram passadas pelos delegados Vinicius Coutinho (titular) e Luiz Carlos Neto (adjunto), que coordenaram a operação da prisão. Na delegacia, o suspeito contou que o crime foi cometido por dois integrantes do Comando Vermelho, que chegaram num moto.
O garupa foi o responsável por disparar os tiros – foram três disparos. A vítima morreu na hora. “A prisão representa um grande passo para identificar os demais envolvidos”, disse o delegado titular. O preso possui sete anotações criminais e permanecerá acautelado.
Identificada jovem morta a tiros em Volta Redonda
Foi identificada a jovem de 18 anos que foi morta na tarde desta quarta-feira (10) em Volta Redonda. Trata-se de Nicole Gomes Eustáquio. O crime ocorreu na Rua Hebert Viana, no bairro Ilha Parque, em frente à sede do Cras (Centro de Referência em Assistência Social).
Segundo informações de testemunhas, ela estava andando de bicicleta quando foi atingida por tiros na cabeça. Os atiradores estariam numa moto e fugiram logo em seguida. Ela estava indo para um salão de beleza antes de ser sido atingida. O socorro chegou a ser chamado, mas a vítima morreu na hora.