Destaque 1

Empresária esfaqueia ex-companheiro para se defender em Resende




 

Uma empresária, de 32 anos, esfaqueou o ex-companheiro, de 25 anos, para se defender de agressões e ameaça em Resende. O caso ocorreu neste domingo (12) na Rua Cladomiro Maia, na localidade conhecida como Boca do Leão. As informações foram passadas pela Polícia Militar.

Segundo os agentes, a mulher – que é dona de uma padaria – estava trabalhando quando o ex-companheiro chegou ao estabelecimento alterado e ameaçando. No momento em que ele tentou agredi-la, a mulher pegou uma faca e desferiu três golpes.

Ele foi socorrido para Hospital de Emergência em estado grave. Na manhã desta segunda-feira (13), não havia atualização do estado de saúde dele. A mulher foi enquadrada em legítima defesa – não permanecendo preso. Já o homem foi preso, sob custódia no hospital, por descumprir a medida protetiva, ameaça, injúria e agressão.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!