Destaque 1 Polícia

PM apreende drogas em baile clandestino em Volta Redonda




Na noite de sábado (9), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. A operação teve início após a PM receber informações sobre a realização de um baile não autorizado na região, o que motivou a presença dos agentes no local.

Ao chegar no endereço indicado, os policiais se depararam com um cenário de aglomeração de pessoas, muitas delas aparentando envolvimento em atividades ilícitas, como a compra e venda de drogas. No momento em que os suspeitos perceberam a chegada da viatura, houve uma fuga em massa, mas, antes de se dispersarem, os indivíduos abandonaram dois sacos que continham o material ilícito.

De acordo com a PM, dentro das bolsas estavam: 172 pinos de cocaína, 70 tabletes de maconha, 108 saquinhos de crack, 30 ml de loló (substância conhecida por ser utilizada em festas e bailes funk), além de um rádio transmissor, utilizado para comunicação entre traficantes, e R$ 120 em espécie. A quantidade apreendida sugere que a ação era parte de um esquema maior de tráfico de drogas na área.

A PM encaminhou todo o material apreendido para a delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado. Até o momento, ninguém foi preso, já que os suspeitos conseguiram escapar durante a operação.

As autoridades seguem investigando a origem das drogas e possíveis envolvimentos de outras pessoas no esquema. A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater o tráfico de entorpecentes e em garantir a segurança da comunidade de Volta Redonda.

A ocorrência tem gerado repercussão na cidade, com moradores e autoridades locais destacando a importância de ações como essa para o enfrentamento ao crime organizado na região.

A Polícia Civil segue com as investigações, enquanto a PM intensifica o patrulhamento nas áreas mais afetadas pelo tráfico de drogas.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!