Destaque 1

Último adeus ao Raphael Araújo, morto em acidente em V. Redonda



Pelo menos 300 amigos, familiares e colegas de trabalho estiveram presentes ao velório e ao enterro de Raphael Araújo de 29 anos, morto numa acidente na madrugada de terça (18) próxima à Rodoviária de Volta Redonda.

Em clima de muita comoção, o rapaz foi sepultado na manhã desta quarta (19) no cemitério municipal de Barra Mansa. Ele era morador do bairro Vila Nova.

“Raphael era uma grande profissional e amigo. Vai deixar muita saudade”, disse um colega de trabalho de Raphael na INB (Indústria Nucleares do Brasil), em Resende.

A irmã dele, Maria Eduarda Araújo, de 16 anos, continua internada no Hospital São João Batista em estado gravíssimo.

Já o causador do acidente, o estudante de Medicina Ricardo Gofert, de 24 anos, continua detido na delegacia de Volta Redonda. Ele deve ser transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda ainda nesta quarta.

Não foi estipulado fiança ao suspeito, segundo informações da Polícia Civil. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) constatou embriaguez no estudante de Medicina através do teste do bafômetro.

Nas redes sociais, a namorada de Raphael Araújo, Areane Barbosa de 27 anos: “Raphael não morreu em um acidente.

Raphael foi morto por um estudante de medicina alcoolizado que sem consciência sai dirigindo embriagado. Ele estava vindo do cinema com sua irmã. Ela está muito mal no hospital e Rafael se foi!”, escreveu ela.

Foto: Redes Sociais/ Felipe Rodrigues/André Aquino


2 Comentários

    • Rosemery Magalhaes carvalho Cardoso 13:49

      Só tristeza e dor. Não dá para acreditar que ele se foi tão brutalmente por um estudante de MEDICINA, o qual está aprendendo a salvar vida e acabou tirando a vida de um rapaz que não teve como se defender da fatalidade, pois o inconsequente bebeu e saiu dirigindo em alta velocidade. Ninguém vai trazer Rafael de volta, mas que fique como reflexão à todos os jovens que que álcool não combina com direção. Vai em paz Rafael que Deus te receba em seus braços. Meus sentimentos à todos familiares, peço à Deus que console o coração de todos.

    • José Maria Arruda 23:37

      No Brasil falta Leis mais severas, é mais uma vida que se foi por inresponsabilidade de quem dirige embriagado, mais um jovem que teve seus sonhos interrompidos, quantos já foram e quantos mais irão… Que Deus console o coração dos amigos e familiares.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!