Outros

Mãe é presa por estupro da própria filha em Paraíba do Sul




Uma mulher de 39 anos foi presa na terça-feira (14) em Paraíba do Sul (RJ), condenada por envolvimento no crime de estupro de vulnerável contra a própria filha.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 11 anos na época em que os abusos foram descobertos. A sentença estabeleceu uma pena de 10 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado.

Ainda de acordo com a polícia, o caso começou a ser investigado em outubro de 2024, após uma denúncia feita pela diretora da escola onde a criança estudava.

Funcionários da unidade de ensino encontraram uma carta enviada pelo padrasto à menina. A investigação apontou que na ocasião, o homem, com 36 anos, foi preso e confessou que mantinha relações sexuais com a enteada dentro da casa da família.

A Polícia Civil informou ainda que a mãe da criança teve participação no crime. As evidências apontaram que ela tinha conhecimento dos abusos e foi omissa, não agindo para interromper as agressões.

A mulher respondeu ao processo em liberdade, mas teve o mandado de prisão expedido após o trânsito em julgado da sentença, quando não há mais possibilidade de recurso.

O caso foi registrado na delegacia de Paraíba do Sul (RJ). A condenada foi encaminhada ao sistema prisional para o início do cumprimento da pena. A identidade dela não foi divulgada.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!