Outros

Homem é preso por tráfico de drogas em Volta Redonda




Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (20) no bairro Minerlândia, em Volta Redonda. A ação foi realizada por equipes do GAT I e do Serviço Reservado da Polícia Militar após denúncias anônimas sobre a atuação de traficantes em uma área de mata da Rua Juiz de Fora.

Segundo a PM, as informações apontavam que o ponto de venda de drogas havia começado a funcionar há cerca de quatro dias e estaria localizado em uma região dominada pela facção criminosa Comando Vermelho. Ainda conforme a denúncia, dois homens, ambos vestidos de preto, estariam comercializando entorpecentes no local.

Diante das informações, os policiais montaram um cerco tático na região. Parte da equipe avançou pela área de mata enquanto outra permaneceu na entrada do bairro para impedir possíveis fugas.

Durante a ação, os agentes flagraram um dos suspeitos manipulando materiais entorpecentes. O homem foi abordado e identificado como Kevin dos Santos Nascimento. Com ele, os policiais encontraram 16 sacolés de crack, 14 sacolés de maconha, 15 pinos de cocaína e R$ 184 em dinheiro.

De acordo com a ocorrência, o suspeito confessou que o material era de sua propriedade e afirmou que havia começado recentemente a atuar no tráfico naquela localidade.

Enquanto a prisão era realizada, o segundo suspeito conseguiu fugir pela área de mata e não havia sido localizado até o fechamento da ocorrência.

Kevin foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343/06, permanecendo preso à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!