Uma perseguição policial ocorreu na tarde deste sábado (2) no Centro de Barra Mansa. Segundo a PM, os suspeitos armados que se utilizavam de um veículo clonado, “após serem observados por guarnições da Polícia Militar empreenderam fuga vindo a ser interceptados nas proximidades da avenida Joaquim Leite, Centro de Barra Mansa”.
“A fuga dos suspeitos foi transmitida pelo rádio das viaturas que imediatamente iniciaram um cerco. Informações iniciais davam conta de que este veículo seria o mesmo utilizado para cometer homicídios pela região”, divulgou a Polícia Militar, que continuou:
“Uma guarnição que se encontrava baseada no centro, aguardando o início de um bloco de carnaval atentou para as informações transmitidas e identificou o veículo ocupado pelos suspeitos quando este empreendia fuga”, diz a PM.
Ao efetuarem a ordem de parada foram surpreendidos por tiros vindo do interior do veículo que foram imediatamente revidados sendo um suspeito atingido e preso em seguida de porte de uma arma.
Uma mulher e um segundo homem se evadiram supostamente com mais duas armas.
A PM esclarece ainda que fato não está relacionado com as festividades de carnaval e não interferiu na realização da festa.
“Os foliões e população podem permanecer tranquilos. A PM está nas ruas para garantir a segurança de todos”, finalizou a nota da polícia.