Barra Mansa Destaque 1

Grávida morre após suposta agressão de marido em Barra Mansa



Maria Edjane de Lima, de 35 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (5) no Hospital da Mulher após ter um parto prematuro. No momento da sua internação, segunda a equipe médica da unidade, a vítima teria relatado que sofreu agressões do marido de 45 anos com chutes.

A mulher foi levada por vizinhos até unidade médica, mas eles não permaneceram no local. Os funcionários do Hospital da Mulher  comunicaram à delegacia sobre o atendimento da vítima, já que ela estava com sinais de agressão.

O bebê, que estava com 27 semanas (seis meses), conseguiu nascer durante a tarde de desta segunda-feira (4). Porém, por conta da intensa hemorragia, a mãe morreu na madrugada.

O suspeito de agressão e o pai da criança chegou à Hospital da Mulher exaltado exigindo que os documentos da esposa fossem liberados. Ele foi conduzido para delegacia de Barra Mansa (90ª DP). O homem prestou depoimento e foi liberado.


8 Comentários

    • Catatau 16:33

      Liberado???? Brasil sil sil Sil …. Terra de ninguém isso aqui… País ridículo

      • Cristina 20:18

        Pensei a mesma coisa! Como pode liberar um assassino assim?! Só no Brasil mesmo! País com leis de merd… ?

    • Mãe 17:50

      Mais uma…homens sempre machos covardes

    • Cristina 20:20

      Pensei a mesma coisa! Como pode liberar um assassino assim?! Só no Brasil mesmo! País com leis de merd… ?

    • sandhe 21:34

      Se for inocente aí fica preso
      Este é o Brasil

    • Vanderleia da Silva 23:43

      Liberado? Como assim liberado gente,tenho dito tem que começar a fazer a mesma coisa com esses monstro,matar tbm ,aí que ódio que me dá dessas leis

    • Rogerio 07:23

      É uma vergonha essas autoridades esse lixo que espancou a mulher só não fugiu porque não quis , porque ele teve diversas chances o hospital ficou ligando para o atendimento policial por duas horas até a PM chegar, quando a PM conduziu o lixo para a delegacia o delegado liberou ele só prenderam ele a tarde isso é a injustiça do nosso país soltar quem é culpado e prender quem é inocente só Jesus para abençoar as nossas vidas.

  1. Pingback: Preso homem suspeito de agredir e matar grávida em Barra Mansa - Tribuna Sul Fluminense

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!