Pinheiral

Após importunar mulheres no Carnaval de Pinheiral, PM armado é preso



Um policial militar de Resende, que cometia importunação contra mulheres no Carnaval de Pinheiral, foi preso armado. A detenção foi feita pelos colegas de farda do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda). O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (5).

Segundo os agentes houve a denúncia de que o policial, que estava à paisana e de folga, estava armado e importunando mulheres durante uma festa de Carnaval, no Centro de Pinheiral.

Ainda de acordo com policiais, o suspeito teria apontado uma arma na direção dos agentes, numa tentativa de resistir a prisão, mas acabou detido e levado para a 101ª DP (Pinheiral), sendo depois transferido para a sede da 5ª Delegacia de Policial Judiciária, Militar (5ª DJPM), em Barra do Piraí, onde prestou depoimento.

A pistola e dois certificados de registro de arma de fogo, sendo de uma pistola, e o outro, de um revólver, foram apreendidos.  Após procedimentos realizados na 5ª DPJM, o soldado foi levado para o Batalhão Prisional da PM, no Rio de Janeiro.


5 Comentários

    • Zé Carlos 13:43

      Com certeza eleitor do Bozo. Com certeza machista. Com certeza uma pessoa de índole duvidosa. Apontar a arma para os próprios colegas de farda é no mínimo uma bizarrice. O que um cara desses não faz/faria com um cidadão desarmado hein??????

      • Fellipe 17:23

        Até pq se fosse eleitor da PT, não seria policial
        Seria traficante ou ladrão e não teria só apontado a arma, teria matado alguém, depois de ter consumado o estupro de alguma mulher. O raça nojenta essa de esquerdista.

        • 2837 21:48

          Tirou onda com seu comentário. Kkkk

    • Jairo 17:37

      Mas cadê a foto , nome do bandido?

    • Wellington 13:53

      Kkkkk, rindo dos comentários.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!