Angra dos Reis

Polícia Militar evita baile clandestino no Areal, em Angra dos Reis



Por Tribuna

Um festival de música, sem autorização, foi desarticulado na tarde deste sábado (23) em Angra dos Reis. A festa aconteceria na comunidade do Areal e, inclusive, teria a participação do MC Cidinho, conhecido nacionalmente. Além dele, teria um show gospel e uma banda de pagode.

A festa seria na praça central do bairro. Para impedir, a polícia militar contou com agentes de quatro batalhões (Volta Redonda, Barra do Piraí e Resende, além de Angra). Os PMs não tiveram confronto ao entrar na comunidade, que é dominada pelo tráfico de drogas.

No cartaz de propaganda, os organizadores colocaram uma logomarca da prefeitura de Angra dos Reis. Fontes do TRIBUNA afirmaram que os organizadores pediram autorização ao governo apenas para o fechamento da rua,  sem mencionar o evento que consta no panfleto.

“Diziam apenas que ocorreriam eventos sociais e comunitários. É o artifício que eles usam”, disse uma fonte.

Preocupado pela equipe de reportagem, a Net (empresa de TV a cabo) também disse que não foi procurado para patrocinar o evento e não sabe informar o motivo pelo qual os organizadores colocaram a marca da empresa no cartaz do evento.

Para realizar esses eventos, os organizadores precisam ter a autorização das forças de segurança (PM, Polícia Civil, Bombeiros e Defesa Civil), além do governo municipal.


2 Comentários

    • cerar mendes. 10:30

      valeu policia militR.
      porrada neles.
      vamos manter a cidade limpa

    • Catiano 08:49

      Ninguém prende o tal do Bruno Russão , fechado com os dois lados porque será?Um bando de omissos essa policia militar podre,cadê o GAECO vamos dar fim essa quadrilha. Os policiais honestos são obrigados a ficarem na entrada da favela tomando conta de bandido de fuzil, no Perequê não tem essa bagunça , alô Timóteo manda a Dpjm prender esses putos bando policia ladrão , de I x 30, Casa Ribeira , JestSky, cadeia neles.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!