Por Tribuna
Está marcado para manhã desta quinta-feira (4), às 9 horas, o enterro de Shirlon Teixeira Fortini, de 31 anos, motorista de aplicativo, encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3). Ele estava dentro do seu veículo na Rua 11, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, em frente ao posto de saúde.
Segundo informações de moradores da rua, o veículo estava estacionado desde domingo. No entanto, só na manhã desta quarta, chamou a atenção devido ao meu cheiro exalado do seu interior.
O corpo de Shirlon foi achado no banco de trás, com os pés entre os dois bancos dianteiros, segundo a Polícia Militar. Havia ainda uma mancha de sangue no pneu traseiro. Será através da perícia se houve crime ou não. Shirlon tomava remédios para depressão.
Polícia não descarta nenhuma hipótese
Fontes da polícia civil dizem que não está descartada nenhuma hipótese da causa da morte: homicídio, overdose ou algum problema de saúde. Porém, o laudo do IML será fundamental para descobrir o caso.