Barra Mansa

Vândalos invadem escola municipal em Barra Mansa



Por Tribuna

O Colégio Municipal Dr. Maurício Amaral, no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa, foi invadido por vândalos na madrugada desta segunda-feira (20).

Segundo a diretora da unidade, Lidiane Lima Silveira Gomes, eles entraram pelo teto da cozinha, onde fizeram a remoção das placas da claraboia.

A Secretaria ainda informou que nada foi furtado da unidade. A Guarda Municipal foi acionada pela direção da escola e fez o acompanhamento da diretora da unidade

Lidiane até a 90ª Delegacia de Polícia para registrar o fato.

A Secretaria de Educação lamentou o ocorrido, principalmente pelo fato de “a unidade escolar ser um local de transmissão de conhecimentos e aprendizagem”


1 Comentários

    • Trietvisk 20:22

      Eu fico estarrecido em ver que nenhum cidadão comenta o caso. Ninguém denuncia. Ninguém crítica. Pobre população alienada e inerte aos fatos. Povo insolente mesmo.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!