Angra dos Reis

PM recupera farda da corporação usada por traficante em Angra



Por Tribuna

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quinta-feira (26) uma farda da corporação que foi utilizada por um traficante durante um vídeo que circulou nas redes sociais. Ela estava no bairro Sapinhatuba 1.

Chegando à comunidade, os policiais foram recebidos a tiros que revidaram, ocasionando um intenso tiroteio  – o segundo no mesmo dia.

Após cessar a troca de tiros, os policiais encontram, além da farda, um cinto tático, rádio de comunicação e 500 pinos de cocaína vazios.

O material apreendido estava com os traficantes conhecidos como Juninho Lagartixa, que seria chefe de uma facção, e o seu braço direito – conhecido como Peixe.

Na operação, ninguém foi preso. Durante essa operação, na rodovia Rio-Santos, veículos tiveram que voltar na contramão durante a troca de tiros.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!