Por Tribuna
Será enterrado em Volta Redonda no final da tarde desta terça-feira (7) o corpo do jovem de 26 anos que morreu afogado em Cabo Frio, região dos Lagos. Welton de Oliveira será sepultado às 17 horas no Portal da Saudade. O velório está sendo no mesmo local.
O rapaz, que é do bairro Água Limpa, se afogou na tarde de domingo (5) entre as praias das Dunas e do Forte.
Segundo testemunhas, Welton se abaixou na água e desde então não foi mais encontrado. No local em que ele estava se banhando, havia uma bandeira vermelha indicando alto risco de afogamento.
Os bombeiros foram acionados e se mobilizaram pelo ar, com um helicóptero e no mar para socorrer o jovem. Welton foi encontrado com um surfista, que solicitou ajuda de um homem que estava em um jet-sky .
Apesar das tentativas de socorro pelos bombeiros na praia, o jovem acabou morrendo. Ele, que trabalhava na CSN, deixa uma mulher.