Por Tribuna
Na madrugada desta terça-feira (4), três veículos de cargas foram apedrejados no trecho de Resende da Via Dutra. O caso mais grave ocorreu próximo ao posto de fiscalização.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor havia sido atingido por pedra arremessada contra o pára-brisa, atingindo sua cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o posto fiscal, onde veio a perder a consciência, entrando em crise convulsiva:
— Ele foi atendido por equipe médica do resgate da Nova Dutra, que realizou procedimento de entubação, socorrendo a vítima em estado gravíssimo, inconsciente, para o Hospital de Emergência de Resende, onde foram tomadas todas as medidas necessárias e a vítima encaminhada para área vermelha do serviço de emergência, e posteriormente ao CTI, devido à gravidade do ferimento — divulgou a PRF. A vítima permanece internada sem consciência.
Outros dois casos foram registrados, mas os motoristas nada sofreram. Os policiais fizeram rondas, mas ninguém foi encontrado. Os casos foram registrados na delegacia de Resende (89ªDP).