Destaque 1 Volta Redonda

Sobe para 60 número de suspeitos do coronavírus, em Volta Redonda



Por Tribuna

A prefeitura de Volta Redonda informou no início da noite desta quarta-feira (18) que a cidade tem 60 suspeitas de pessoas com o coronavírus. Dos quais, 39 estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhado pela secretaria de Saúde. O perfil dessas suspeitas não foi divulgado pelo governo municipal. Até agora, nenhuma caso confirmado.

O estado do Rio tem 49 casos confirmados do novo coronavírus até o fim da manhã desta quarta-feira (18). De acordo com o secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, há cerca de 800 casos suspeitos da doença.

Entre os pacientes que testaram positivo, 42 são do Rio, seis, de Niterói, e um de Barra Mansa. Um dos pacientes está internado em estado grave, e os demais estão em isolamento domiciliar, apresentando quadro estável.

O estado investiga duas mortes por suspeita de Covid-19 – uma em Miguel Pereira, outra em Niterói.


3 Comentários

    • Márcia Moura 09:41

      O transporte público não deveria estar funcionando, enquanto estiver, haverá pessoas querendo dar um passeio pelo comércio da cidade .

    • Nayara 10:02

      Eu concordo com a Márcia, os ónibus lotados embora tem os moradores que trabalham, ja devia estar tudo fechado assim rapidamente se controlaria isso .
      Enquanto os onibus e as lojas funcionarem vai aparecer mais suspeitos.

    • Ariana 14:37

      o numero de suspeitos só aumenta. mas e o de confirmados??
      o povo ta achando q ta tudo de boa e que eles nao serao atingidos…
      eu sou obrigada a trabalhar e ter contato com esse povo largado na rua se achando imunes.
      pelo amor de Deus devem ser divulgados os casos confirmados.
      quem sabe assim eles entendem o perigo

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!