Destaque 1 Volta Redonda

Com sintomas do coronavírus, idoso morre em Volta Redonda



Por Tribuna

Um idoso de 66 anos morreu na noite deste sábado (21) no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. O senhor estava com o sintoma sugestivos ao novo coronavírus (Covid-19) e se submeteu ao exame. Porém, o resultado ainda não saiu.

A irmã dele, outra idosa de 67 anos, permanece internada na mesma unidade médica em estado grave. Ela, que apresenta os mesmos sintomas do irmão, também aguarda o resultado de exames sobre Covid 19. Ela está entubada e em setor isolado da unidade médica.

Os irmãos passaram o carnaval em Minas Gerais. Os demais membros da famílias estão em isolamento domiciliar, mas nenhum deles apresenta sintomas da doenças. A medida é por precaução.

Segundo o site Informe Cidade, a família optou em cremar o corpo do idoso por conta da suspeita da doença. A prefeitura ainda não se manifestou sobre o assunto.


4 Comentários

    • Capeta da grota do Santa cruz 10:17

      E em um áudio de uma suposta enfermeira foi falado pelo governo de vr que o áudio era mentira. Mas só que com essa morte saindo o laudo de que esse Sr estava com corona vírus desmente na verdade o governo.no áudio falava de duas pessoas muito graves no São João Batista. Não adianta falar que e FAKE pois se a pessoa trabalha no local ela vê e repassa na íntegra a situacao. Ficam com medo de não alarmar a população mas deveriam vir a público e contar a realidade enfrentada dentro dos hospitais em relaçao a essa doenca

    • Watanabe 10:38

      O áudio fala de caso já confirmado, que não é o caso ainda… A instrução é ficar em isolamento, faz isso, fica em casa, instrui a todos que podem a fazer o mesmo… uma coisa parecida com o que foi falado em uma fale news não torna ela verdade, e não muda o que devemos fazer…se cuida e larga de ser mala…. Kkkkk

    • mairakellycarvalho16@gmail.com 10:38

      Enquanto não tiver transparência (divulgação de casos em números reais), o povo não levará a sério. O poder público tenta abafar para evitar desespero, mas “o tiro vai sair pela culatra” e as consequências serão maiores.

    • Dinheiro tem o que falta é gestão.... 11:03

      A verdade é que eles não sabem que está ou não contaminado. A fio Cruz que faz a análise do exame para covid-19 está sobrecarregada e os resultados estão demorando muito.
      Uma cidade com a receita de VR que tem verba até pra carro blindado de 85 mil para o prefeito, deveria contratar um laboratório particular como a Unimed fez. Não por acaso os dois casos confirmados foram atendidos lá. Mesmo mandando para a fio cruz nada impede de fazer o exame em laboratorio particular que possui autorização
      Para análise do covid-19.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!