Destaque 1 Resende

Resende confirma o terceiro caso; uma mulher de 38 anos



Resende confirmou na manhã desta segunda-feira (30) terceiro caso de contaminação pelo coronavírus na cidade.

Em nota oficial, a Secretaria Municipal de Saúde apontou que a paciente é uma mulher, de 38 anos, atendida inicialmente em um hospital particular da cidade.

A mulher está em isolamento domiciliar e é acompanhada por equipes de saúde da prefeitura. Todas as medidas previstas nos protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde foram tomados.

Nota

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi confirmado em exame do LACEN-RJ um novo caso de contaminação pelo Coronavírus no município de Resende. A paciente é uma mulher, de 38 anos, que procurou um hospital privado no dia 21/3 e, desde então, está em isolamento domiciliar.

A paciente não teve nenhum tipo de contato com os dois primeiros casos identificados na cidade e está sendo monitorada pelo Serviço de Vigilância Epidemiológica.

Este é o terceiro caso em Resende e o segundo caso oficial da cidade, já que o primeiro foi lançado pela SES nas estatísticas do município do Rio.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!