por Tribuna
Bianca Fernandes Martins, de 39 anos, foi morta a facada na madrugada deste sábado (dia 18). O crime ocorreu na casa da ex-companheira, que na Rua Luís Ponce, próximo ao bairro Roberto Silveira.
O autor do crime seria um homem, que estava na casa e seria irmão da ex da vitima. De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, a vítima estaria bebendo com duas amigas, quando decidiu ir a casa da ex-namorada.
No local, houve uma discussão. Uma das hipóteses investigadas pelos agentes, é de que o irmão da ex-companheira da vítima, seria o autor do homicídio.
Ela chegou a ser levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica na mesma rua onde foi ferida, mas não resistiu.
A moradora da casa onde a mulher foi esfaqueada foi até à delegacia de Barra Mansa, onde relatou ter sido ameaçada pela vítima e por suas amigas.