Angra dos Reis

Por não usar máscara, passageiro é retirado de ônibus em Angra



Por Tribuna

Um passageiro foi retirado do ônibus por não estar usando máscara dentro do coletivo em Angra dos Reis. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (7) na linha da Serra d’ Água, da viação Senhor do Bonfim. A retirada foi feita por um policial militar.

A prefeitura de Angra dos Reis, assim como todo estado do Rio, é proibido a entrada de passageiro sem o item de segurança.

A cidade soma agora 228 casos de covid-19. É a segunda cidade com mais casos na região, ficando atrás de Volta Redonda.

Segundo a prefeitura, do total de pacientes com a covid-19 no município, 62 pacientes foram diagnosticados através de exames feitos pelo Laboratório Central Noel Nutels (Lacen), e 166 pelo teste rápido.

O governo municipal infirmou que 31 pessoas estão internadas, 37 já estão recuperadas e há seis mortes confirmadas pela doença na cidade. Ainda de acordo com a prefeitura, a Santa Casa, que é o Centro de Referência para Covid-19 em Angra, está com uma taxa de ocupação hospitalar de 24%.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!