Com o objetivo de evitar aglomerações para conter o avanço do novo coronavírus, o Sider Shopping adotou serviços de drive thru e delivery para que os consumidores realizem compras em segurança.
Os clientes poderão escolher os produtos através de canais digitais e retirá-los em pontos específicos do shopping ou recebê-los em casa.
Confira como funcionam os serviços?
Para realizar a compra, o cliente precisa acessar o site www.sidershopping.com.br ou as redes sociais do centro de compras e verificar as lojas participantes e entrar em contato com a marca pelo atendimento online.
Para escolher o produto que deseja, selecionar a forma de pagamento e, por fim, agendar um horário para a retirada do produto diretamente com o vendedor no serviço de Drive Thru, mas se preferir o cliente pode ainda escolher a opção de delivery.
Desta forma, a entrega é direto em casa ou no local que o cliente desejar. É um serviço que traz comodidade e praticidade.
No caso do drive Thru, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no drive, que está localizado no estacionamento do 6º piso do Sider Shopping, com entrega agendada com o vendedor.
O cliente chega até o sexto piso e o vendedor estará lá a sua espera, no formato drive thru. Lembrando que, o cliente que optar por esse serviço não pagará estacionamento.
O cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
Também é prático, rápido e seguro.
Mas se o cliente ainda preferir ir até as lojas, o Sider Shopping está aberto de segunda à sábado das 12h às 20h. Aos domingos e feriados a abertura é facultativa, das 12h às 20h funciona a praça de alimentação e das 14h até 20h para as demais operações.
Serviços:
Site: www.sidershopping.com.br e acesse a: vitrine virtual
Instagram: @sidershopping
Facebook: @sidershopping